Abdominoplastia

1º passo LIPO no limite

Retira as gordurinhas ACIMA UMBIGO para ajudar a ficar retinha e das laterais nos flancos para modelar a cintura dentro do limite de segurança. Marcação ossinho quadril pode ser feita para valorizar resultado.

2º passo músculo para dentro

Resolve o que exercício não faz: acaba a separação do músculo que deixa a barriga mais projetada. A TELA pode ser usada em casos de muita diástase ou gordura visceral

3º passo: sai pele flácida

Pele ABAIXO do umbigo é retirada ESTICANDO a pele que já foi lipoaspirada ACIMA do umbigo avançando 15 a 20cm para baixo até a cicatriz

4º passo: olho na cicatriz e umbigo

O umbigo é feito sem retirada de pele para manter formato natural E a cicatriz tratada com fita de silicone e com acompanhamento incluído por mínimo 3 meses a até 1 ano para pacientes com tendência de queloide.

5º passo: Marque e ouça avaliação sincera

Cada caso é explicado com tratamento personalizado detalhando todos os passos (volume de lipo, tela…) alinhado as expectativas ao formato de cada corpo.

Quando Realizar?

A cirurgia é indicada após um emagrecimento ou uma gestação que deixou uma frouxidão no abdomen

 

Sobre a Cirurgia

Cicatriz

Cicatriz horizontal na região suprapúbica cuja extensão lateral pode variar (Geralmente um pouco maior que a Cesariana tradicional).

Anestesia

Anestesia geral ou peridural por médico anestesista.

Duração

2 a 3 horas.

Internação

Alta no dia seguinte a cirurgia.

Cuidados Pós-Operatórios

Cinta modeladora por 1 a 2 meses. Fisioterapia na área da lipoaspiração para melhor definição do contorno corporal. Recomendamos curativo oclusivo com esparadrapo tipo Micropore que é trocado semanalmente pelo médico. Retorno ao trabalho após a segunda semana.

Retirada dos Pontos

Após 2 semanas retiramos os pontos

Resultado Definitivo

Em torno do 3 mês da cirurgia