Pálpebras – Blefaroplastia

1º passo: Sai sobra de pele!

A queixa mais comum é o excesso de pele da pálpebra superior, que é retirada com corte feito com laser mudando a ponteira após a passagem do CO2 fracionado para uma cicatriz mais discreta que o corte com lâmina. Na pálpebra inferior a retração com laser pode substituir o corte.

2º Passo: Up Colágeno na Face e Pescoço 

O laser pode ser aproveitado no restante do rosto no modo fracionado para renovar a pele e estimular colágeno ajudando no rejuvenescimento global da face e não limitando o resultado à pálpebra.

3º passo: Sai bolsa de gordura!

Bolsas proeminentes são uma queixa comum e podem inicialmente ser disfarçadas com preenchimento ou retiradas sob sedação. Não há cicatriz se feita via transcunjuntival escolhida para casos sem flacidez pálpebra inferior.

4º passo: Preenchimento na olheira!

O olhar cansado muitas vezes é pelo fundo abaixo da pálpebra que faz uma sombra escura e que pode ser realçado com retirada de bolsas de gordura. Um ácido hialurônico delicado de consistência fina disfarça este local.

5º passo: Marque e ouça avaliação sincera

A necessidade destes procedimentos adicionais em relação a escolha mais simples e mais realizada que é a retirada de pele no consultório é avaliada durante a consulta.